Domingo, 7 de Janeiro de 2007

Voltei!!! E como prometido, cheia de novidades:)

FLOR DESCOBRE QUE É FILHA DE ADOLFO

André volta a fazer das suas: troca a correspondência de Verónica e a de Flor. A irmã de Magda fica em estado de choque, pois na carta que lhe entregam, diz que Flor é filha de Adolfo! Entretanto, também Frederico descobre a verdade. Ele ouve uma conversa entre as bruxas, nas quais Deçfina diz que Flor é filha do seu pai, fruto do seu relacionamento com Margarida Valente. Ele fica confuso e Sebastião, confirma-lhe a história. Entusiasmado, Fred corre para contar a novidade a Flor, mas Verónica antecipa-se. A jovem não quer acreditar no que ouve e desmaia, quando Frederico repara que ela tem uma mancha na pele igual à de Adolfo. Quando acorda, ela pede que não conte a ninguém a sua verdadeira paternidade.

A BANDA É CONVIDADA PARA GRAVAR UM CD

Como os vizinhos se queixam do barulho que a banda faz durante os ensaios, Flor sugere que se preparem para a audição na mansão. No dia da gravação, as coisa correm bem e os Floribella ficam radiantes quando o produtor diz que vai apostar neles.

HENRIQUE LEVA PAULA AO MÉDICO

Henrique surpreende a namorada e resolve marcar-lhe uma consulta num dos melhores oftalmologistas do país. Ela fica com medo de ser apanhada, mas não se consegue livrar. O médico diz-lhe que não entende os motivos que a levaram a ficar cega.

TOMÁS É OBRIGADO A ESCONDER AS ARANHAS

Amélia tem uma crise, pois tem fobia de insectos. Só que Tomás não quer abdicar deles e decide escondê-los com a ajuda de Afonso. Depois Afonso diz a Amélia que o irmão deu as aranhas a um amigo.

DELFINA AMEÇA SUICIDAR-SE

Após Fred terminar o noivado, Delfina volta a fazer das suas para não o perder. Simula então, que se vai atirar de uma ponte. Frederico corre para socorrê-la e tenta animá-la. Ela finge que não quer voltar para casa e que está a sofrer muito.

FLOR RENUNCIA AO SEU AMOR POR FREDERICO

A ama sonha que é feliz com as irmãs e Magda e Fred vê-a a dormir. Quando acorda, diz ao amado que agora que sabe a verdade, tudo é diferente: não pode roubar o noivo à própria irmã! Fred fica desolado, mas compreende-a, e os dois despedem-se muito emocionados. Mais tarde, Delfina faz o mesmo. A fingir, diz a Fred que fique com a irmã, para se fazer de vitíma e fazer Flor sair do caminho dela de uma vez por todas. No dia seguinte, há uma festa na mansão e, em frente da família, amigos e banda, anuncia o seu casamento com Delfina. Apesar de ter dado a idia, Flor fica muito abalado e chora.

DELFINA TENTA ENCURRALAR LOURENÇO

Decidida a dar uma lição ao chantagista, Delfina finge ser assaltada e tenta por as culpas em Lourenço. Mas ele apercebe-se de tudo e consegue fugir à polícia, para desespero de Delfina.

CARLOTA APAIXONA-SE POR HENRIQUE

Carlota pressiona Henrique para abrir os olhos em relação a Paula. O clima acaba por aquecer e eles beijam-se. Paula assiste a tudo e fica incrédula. Quando, mais tarde, Carlota e Flip fazem parkour, ele tenta beijar a jovem, mas ela diz-lhe que está apaixonada por outro rapaz... Mas não lhe diz que se trata de Henrique.

(CASO COPIES ALGUMA COISA PÕE CRÉDITOS)

Em breve actualizarei as votações e voltarei a postar nos fotologs.

Beijos ri-fofos,

Sarokax

publicado por Sarokas FloribellaBlog às 10:49

link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Vídeos

.arquivos

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.S@rok@s

.Dezembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.favorito

. Alterações nas equipas do...

. Próximos episódios e... A...

. Mail do "Tomás" e... Fred...

. *FA*

. Nos episódios desta seman...

. Acontecimentos pós-beijo:...

. Flor e Fred: próximas ave...

. Afonso decide desistir do...

. Vitória estrondosa e víde...

. Resultados