Sexta-feira, 8 de Setembro de 2006

Alterações nas equipas do fórum: IMPORTANTE

  Peço imensa desculpa mas, como quase  toda a gente se inscreveu na "Equipa Fred" e duas equipas não tinham nenhum jogador, resolvi alterar um pouco as coisas, para ser mais equilibrado e disputado.
  Eu vou explicar tudo passo a passo
para que não existam dificuldades.

1. Para participares tens de estar inscrito/a no fórum do blog. (Se ainda não estás inscrito/a CLICA AQUI - é fácil e é totalmente grátis)

2. Manda-me um e-mail para: floribella_blog@hotmail.com, com o teu nome e o nome com que te inscreves-te no fórum; que é para quando ganhares alguns prémios nas etapas eu poder enviar (se tiveres messenger enviarei por lá, caso contrário enviarei em anexo).

3. CLICA AQUI e preenche com os seguintes dados:
(APENAS O NOME É OBRIGATÓRIO)

DE A a Z

A- Nome:
B- Idade:
C- Alcunha:
D- País:
E- Url do(s) teu(s) blog(s) e outros (apenas se tiveres):
F- Cor do cabelo:
G- Cor dos olhos:
H- Cor favorita:
I- Personagens da Floribella de que mais gostas (máximo de 3):
J- O que mais te marcou na vida:
K- Quem adoravas conhecer ou ter conhecido (máximo de 2):
L- Filme da tua vida:
M- Música da tua vida:
N- Banda favorita:
O- Cantor favorito:
P- Cantora favorita:
Q- Actor favorito:
R- Actriz favorita:
S- Livro favorito:
T- O que mais gostas de fazer:
U- Novela/série que mais te marcou:
V- Local de que mais gostas:
X- Número favorito:
W- Prenda(s) de que mais gostaste até hoje; e a(s) que gostavas de receber:
Y- O que mudavas em ti; e no Mundo:
Z- Algo que queiras acrescentar:


Depois dos passos 1, 2 e 3 estás inscrito/a.

  Eu avisarei com, pelo menos, uma semana de antecedência, quando farei as equipas e as etapas terão ínicio.

  - Equipas: Quando houver um número "razoável" de pessoas inscritas, eu colocarei todos os nomes num saco e irei distribuir-vos pelas equipas (o númerod e equipas dependerás do número de inscrições)

 - Etapas: As etapas serão coisas muito simples, visto que nem toda a gente sabe fazer montagen, vídeos, etc. Vocês terão sempre, pelo menos, uma semana para fazer as etapas.

  Ao increveres-te (não te esqueças de mandar um e-mail) ganharás:

- 5 imagens da Flor
- 4 imagens do Fred
- 3 imagens do Afonso
- 2 imagens do Fred e da Flor
- 2 imagens da banda
- 2 imagens do Afonso e da Flor
- 1 imagem sem ser da novela


MOSTRA QUE ÉS FÃ DA NOVELA... INSCREVE-TE
publicado por Sarokas FloribellaBlog às 11:43

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De FinalFantasy_Floribella a 8 de Setembro de 2006 às 20:46
Olá!!!keria convidar-vos para participarem no meu concurso!!! URL é o seguinte: http://concurso_best_blog_floribella.blogs.sapo.pt/ apareçam!!!:D
De jujubella a 8 de Setembro de 2006 às 23:00

N sei para que que me mandaste um mail, eu n sei o que é o serviço de fotos nem essas coisas portanto eu acho que era outra Joana que querias contactar, mas eu guardei a carta, caso seja uma coisa que eu fiz já a agum tempo e n me lembro!

XXX da Jujubella
De Verinha a 9 de Setembro de 2006 às 12:13
Oiii!!

Muito giro o teu blog a sério continua sabes porque??? PORQUE VAIS MUITO LONGE!!!

Beijinhux***

Comentar post

.Vídeos

.arquivos

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.S@rok@s

.Dezembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.favorito

. Alterações nas equipas do...

. Próximos episódios e... A...

. Mail do "Tomás" e... Fred...

. *FA*

. Nos episódios desta seman...

. Acontecimentos pós-beijo:...

. Flor e Fred: próximas ave...

. Afonso decide desistir do...

. Vitória estrondosa e víde...

. Resultados