Sábado, 12 de Agosto de 2006

Nos episódios desta semana... e notícias



FLOR E AFONSO COMEÇAM A NAMORAR

Após muito insistir para que Flor lhe dê uma oportunidade, o piloto fica nas nuvens quando ela lhe responde que sim... Apaixonado, Afonso faz tudo para lhe agradar, mas ela pede-lhe que vá com calma, pois precisa de tempo para se habituar à ideia de serem namorados. Afonso nota que ela está trsite e a ama disfarça dizendo que está apenas preocupada com a vontade de Fred, de voltar a voar, pois receia que lhe possa acontecer alguma coisa má. Afonso aceita a explicação e volta a provar a Flor o seu amor ao resolver a questão do vidraceiro que tentar cortar o ramo da arvorezinha dela para a arranjar-lhe a janela do quarto. Feliz e aliviada, Flor retribui o beijo apaixonado que Afonso lhe dá.





SÓ CIÚMES

Flip está satisfeito com as sessões de estudo que lhe permitem ficar mais tempo junto de Maria. Ao Vê-los juntos, Sebastião mal consegue disfarçar os ciúmes. Mas Maria também não fica muito melhor quando Sebastião recebe um telefonema da ex-namorada Catherine, que é convidada para ir jantar à mansão.




PEDRO EXIGE TESTE DE PATERNIDADE
O motorista Pedro diz a Delfina que, depois de ela ter o bébé, vai exigir um teste de paternidade. E acrecenta que, se ela se recusar a fazê-lo, irá denunciá-la a Frederico, revelando tudo sorbe o romance secreto entre ambos.




FRED FICA DESCONFIADO
A banda de Flor prepara-se para dar mais um concerto. Fred vê os cartazes a anunciar o espectáculo  e fica intrigado como nome da banda (Floribella e a sua banda). Ele questiona Flor, que garante não ser cantora, alegando que os amigos acharam piada usar o nome dela.




PROFESSOR DE BATERIA
Falhada a tentativa de morarem jntos em casa de Tita, Bata e Sofia mudam-se para a mansão dos Fritzenwalden. O filho da acbeleireira aproveitar para dar lições de bateria a Martim.


PEDRO E DELFINA SÃO APANHADOS

Sofia apanha Delfian e Pedro a beijarem-se descaradamente e a irmã reage com indiferença, apesar dos avisos de Magda para não se fiar na ingenuidade de Sofia.


NOTÍCIAS




SOLTEIRO E BOM RAPAZ

Desde que acabou o namoro com Rita Seguro, tem-se falado de relações que Hugo Sequeira terá tido. Já se falou em Oceana Basílio, a Carla dos "Morangos", mas Hugo continua solteiro (e bom rapaz).



DE ONDE O CONHEÇO?
João Maria Pinto, que dá a vida ao detective Parcela, é um vterano na TV. Entrou na novela "Sonhos Traídos", mas onde alcançou maior popularidade foi em "Malucos do Riso".



LÉSBICA EM SÉRIE

Vilã em "Floribella", Mafalda Vilhena (Magda) vai surpreender todos num papel bem diferente na segunda série de "Aqui Não Há Quem Viva". Elá vai ser uma lésbica, que terá como companheira a actriz Sofia Aparício.



BARRIGA POSTIÇA

Para convencer tudo e todos da sua gravidez, Delfina irá utilizar uma barriga postiça e a mentira ainda se prolongará por algum tempo...

(cRÉDITOS: tELEnOVELAS)



NOVAS PERSONAGENS

Júlio... (visual diferente... lol)



Rui...



Psicólogo...




Estava  a fazer uma pesquisa e descobri que Maya Booth, já tinha entrado nas novelas "Jardins Proibidos" e "Filha do Mar"... (na foto sem óculos é nos JP e a outra é na FM)






Comentem por favor, é a melhor recompensa que me podem dar, depois de demorar mais de uma hora com este post;)
publicado por Sarokas FloribellaBlog às 12:46

link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De sara gomes a 12 de Agosto de 2006 às 15:22
sim, comentem...
lol
oi miga.
bem tantas novidades! mas houve uma k eu nao gostei nada, detestei, o afonso namorar com a flor. PORQUÊ?
paciencia, nao posso fazer nada.
bjs
De BB a 13 de Agosto de 2006 às 19:13
oi, decidi comentar porque quando li que demoraste 1 hora a fazer isto decidoi comentar!!! Parabens o blog esta bem fixe e as fotos olha naotenho palavras esta super hiper mega ri-fixe !!!! passa no meu blog e comenta!!! adiciona-me se quiseres!!! bj
De Lizard Princess a 14 de Agosto de 2006 às 12:11
hello!!!!!!!
está muito fixe este post, deves ter tido um trabalhão.........

isto está cada vez a ficar mais interessante.......

kisses

»»»»»»»»http://poet_heart14.blogs.sapo.pt
»»»»»»»»»»»»Visitem e comentem!!!!!!!!!!!!!!!!
De ana filipa a 14 de Agosto de 2006 às 22:57
oi!!!!!
Bem deves ter tido mt trabalho c est post ms tá ri-fixe
mts parabens pois o teu blog tá cada vez + giro e as novidades super emocionantes
jokas fofas
De Raquel a 24 de Agosto de 2006 às 07:57
"SOLTEIRO E BOM RAPAZ
Desde que acabou o namoro com Rita Seguro, tem-se falado de relações que Hugo Sequeira terá tido. Já se falou em Oceana Basílio, a Carla dos "Morangos", mas Hugo continua solteiro (e bom rapaz)."
Mas tb tenho visto muitos blog's que diz que a actriz Oceana Basilio (Carla dos Morangos),tem realmente um HUGO na sua vida, será o Hugo Sequeira como dizem as revistas ou será o que muita gente já comenta nos Blog's que é um Hugo - empresário de uma agencia no norte? há quem vá mais longe e até divulgou o Hi5 dos misterioso "Hugo Nortenho" (http://hugoquintas.hi5.com) que pelo que ví tb não é nada de se deitar fora, resumindo estando com um ou com o outro ambos são Sexy's3

De Carol a 26 de Agosto de 2006 às 14:54
Raquel, qual dos Hugo's não sei, mas que este Hugo Empresário é muito a frente lá isso é.Já ví o Hi5 dele, mas já o conhecia de vista,sou do Norte tb já agora não me sabem dizer qual é a agência dele no Norte?
jitoxx
De maria a 29 de Novembro de 2008 às 13:03
adoro a florIbella beijo Maria

Comentar post

.Vídeos

.arquivos

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.S@rok@s

.Dezembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.favorito

. Alterações nas equipas do...

. Próximos episódios e... A...

. Mail do "Tomás" e... Fred...

. *FA*

. Nos episódios desta seman...

. Acontecimentos pós-beijo:...

. Flor e Fred: próximas ave...

. Afonso decide desistir do...

. Vitória estrondosa e víde...

. Resultados