Sexta-feira, 11 de Agosto de 2006

Floribella ao rubro: o que vai acontecer

Flor e Eduardo, o pai, estão muito emocionados com o reencontro de ambos. Flor diz que agora tem tudo para ser feliz. Ao fim de algum tempo a conversar, Flor acaba por se revoltar pela longuíssima ausência do pai.
Depois de ver confirmada pelo “Dr. Parcela” a gravidez de Delfina, Frederico fica desorientado e sem saber o que fazer. De repente, quando todos procuram Flor, percebem que ela está com alguém no jardim. Ao verem-na a reagir com alguma violência, Frederico e Afonso correm para junto dela e, pensando que Eduardo está a fazer mal a Flor, Frederico prepara-se para lhe bater. É então que Flor lhe pede que pare, dizendo que Eduardo é pai dela!
Mais tarde, Tita conversa a sós com Eduardo e, quando lhe pergunta como é que conseguiu estar tanto tempo sem dar notícias, Eduardo confessa: esteve preso mas não quer, de maneira nenhuma que Flor saiba. Diz também a Tita que não é o pai biológico de Flor mas, mais uma vez, não quer que ela saiba ou suspeite. Tita concorda com ele: é melhor que Flor não saiba a verdade.
Flor apresenta Eduardo a Magda, pensando que se conhecem, uma vez que Magda lhe disse ter sido muito amiga da mãe, mas Magda tem de disfarçar pois nunca tinha  visto Eduardo. Magda pede a Parcela que lhe traga o máximo de informações sobre Eduardo.
Entretanto, Flor conta ao pai o grande amor que sente por Frederico.

Antoine regressa finalmente a casa dos Fritzenwalden e fica um bocado desagradado quando verifica que Tita tomou conta da cozinha. Discutem os dois mas Helga defende Antoine, dizendo que a cozinha é dele por direito. Tita não se conforma e diz a Helga que ela só toma aquela posição porque está caídinha por Antoine…

Flor fica completamente em estado de choque e corre para ao pé da sua arvorezinha para desabafar. Conta ao pai o que se passa. Eduardo quer falar com Frederico e pedir-lhe explicações mas Flor impede que a conversa seja um pouco mais hostil.

Helga aparece toda produzida e todos lá em casa notam mas ela não se descose e não diz para onde vai assim tão produzida. Eduardo recusa o convite de Frederico para ficar lá em casa e diz que vai ficar em casa de Tita. Mais tarde, Frederico vai ter com Eduardo e este pede-lhe que, já que não se pode dedicar ao amor que sente por Flor, que a deixe ser feliz e amada por outra pessoa.

Afonso serve o pequeno-almoço na cama a Flor e diz-lhe que está disposto a deixar os karts para se dedicar a ela e até já tem uma ideia: pode agenciar a banda! Flor tenta demovê-lo mas aparentemente não consegue. Afonso marca um encontro com a banda para lhes pedir opinião e Eduardo percebe que Afonso está apaixonado por Flor. Ao trocar impressões com o pai, sobre Frederico e Afonso, Eduardo conta-lhe a história da própria mãe dela: também gostava de alguém e teve outro grande amor ao lado dela para o resto da vida. Claro que Flor não percebe que Eduardo está a falar da mãe.

publicado por Sarokas FloribellaBlog às 17:05

link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De sara gomes a 11 de Agosto de 2006 às 17:26
pobre da flor, nem o proprio pai a apoia no amor que sente pelo frederico. mas o amor que eles sentem um pelo outro concerteza vai superar tudo.
bjs pa todos.
De Verinha a 11 de Agosto de 2006 às 20:33
Oix!! Mt fixe o teiu blog está cada vez melhor:D

Continua

Beijos ri-fofos FIQUEM COM DEUS!!

http://floribella1online.blogs.sapo.pt
http://mcacucaronline.blogs.sapo.pt
De Bia a 16 de Agosto de 2006 às 11:44
Oi Sarocaxolha tens de me dizer onde vais buscar essas novidades todas! e ao site da Floribella Brasil ou da Floricenta?
De jessica a 28 de Agosto de 2006 às 15:48
Eu adoro a floribella nunca devia acabar assim como o frederico devia morrer. A flor já sofreu muito não devia sofrer mais a floribella do brasil pelo o que eu vi na net o frederico não morre . Se o frederico morrer vai ser muinto triste para todas as crianças que vêm a floribella, por favor o frederico não pode morrer... bjs muito fofas
De Anónimo a 28 de Agosto de 2006 às 15:51
enganei-me o frederico não deve morrer

Comentar post

 

 

 

 

 

 

 

 

.Vídeos

.::Link-me::.


;
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters

.arquivos

. Dezembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.S@rok@s

.Dezembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.favorito

. Alterações nas equipas do...

. Próximos episódios e... A...

. Mail do "Tomás" e... Fred...

. *FA*

. Nos episódios desta seman...

. Acontecimentos pós-beijo:...

. Flor e Fred: próximas ave...

. Afonso decide desistir do...

. Vitória estrondosa e víde...

. Resultados